24 horas com Ivanka Trump

Roupas, Sentado, Joelho, Conforto, Beleza, Moda de rua, Fotografia com flash, Pé, Tornozelo, Sessão de fotos, Cortesia

06:00. Quase todos os dias, acordo por volta das seis. Eu gostaria de não ter feito isso porque não é realmente um sono de boa qualidade, mas muitas vezes estou com muito pouco, então eu pressiono a soneca uma ou duas vezes.

7 DA MANHÃ. Muito programaticamente, com muita sorte eu acho, meus filhos acordam às sete, quase em ponto, então entre seis e sete é a hora que eu tomarei banho, vou me preparar para o trabalho, vou meditar por 15 minutos , e leia o jornal. Algumas manhãs vou malhar. Tento enfiar muito, e é por isso que a soneca não é uma boa opção - algo para sacrificar, na maioria das vezes rímel. Vou pegar Joseph primeiro e levá-lo ao quarto de Arabella. Ela ainda está em seu berço. Eu me escondo atrás dele, e ela me vê pela primeira vez na forma de um teatro de fantoches com seus bichinhos de pelúcia, e Joseph é sempre o último fantoche. Todas as manhãs ela quer o show de marionetes antes de sair da cama. Então ela pede para colocar seu vestido de princesa, então vamos colocar sua fantasia e todos tomaremos café da manhã juntos. Entre sete e oito, Jared, eu e as crianças saímos.

8:30 DA MANHÃ. Jared e eu trabalhamos muito perto de onde moramos, então vamos juntos para o escritório. Ele me deixa na Trump Tower e continua descendo para o prédio de seu escritório, três quarteirões adiante, na Quinta Avenida. Às 8:30, estarei no escritório. Meus irmãos, meu pai e eu, somos sempre os primeiros a entrar. Ao longo do dia, vejo meu pai provavelmente de 10 a 15 vezes, aparecendo em seu escritório, participando de uma reunião. Ele estando no dia 26ºandar, e meus irmãos e eu um andar abaixo, muito raramente temos reuniões programadas. É mais comum que algo passe pela nossa cabeça e estamos conversando sobre isso. Caso contrário, quando estou no escritório, tenho tendência a ter compromissos consecutivos.

12h30 Tenho um almoço semanal com Arabella. Ela virá ao escritório. Eu chamo isso de nosso encontro. Ela é famosa no escritório neste momento? Oh sim. Ela acha que manda no show por aqui. Em todos os escritórios ao redor do meu, ela sabe exatamente onde ir para conseguir as guloseimas, ou os brinquedos, ou os lápis de cor. Ela sabe onde todos os gadgets divertidos estão escondidos. Vamos juntos ao Trump Grill. Ela é, na verdade, uma comedora bastante saudável, e isso é algo que tentei realmente estar ciente. Ela adora peixe, então vou pedir salmão e alguns vegetais para acompanhar, e depois ela se refere ao que ela chama de 'sorvete rosa', também conhecido como morango. Eu terei o mesmo. Algumas vezes é ela comendo salmão e eu comendo quesadilla de queijo e, de certa forma, é inapropriado. Eu trago joguinhos comigo. Uma das coisas que gostamos de fazer, o que parece meio engraçado: plantas baixas. Na verdade, vou trazer esboços e plantas para o almoço e lápis de cor, e ela os pintará. É muito divertido! Ela usa um pouco de giz de cera para me mostrar onde fica a cama e vai pintar a cama. Para uma criança não é tão intuitivo olhar para algo de uma perspectiva aérea, mas agora ela conhece mesa de cabeceira, cama, chuveiro, banheiro. Ela certamente não será capaz de argumentar que eu não a condicionei desde muito jovem!

13h15 Depois do almoço, Arabella irá para casa, e talvez eu dê uma passada no meu showroom de calçados, que por acaso também fica na Trump Tower. Passo muito tempo no showroom quando me encontro com os diferentes compradores de lojas de departamentos ou quando estou no processo de design e revisão do protótipo. Tenho nove reuniões agendadas para hoje, mas gosto de me levantar, andar por aí e conversar com as pessoas no corredor. Ao longo do dia, provavelmente vale a pena mencionar o meu consumo excessivo de líquidos. Praticamente só bebo água, chá ou café Tazo passion com meio a meio, e é uma piada corrente no escritório que nunca tenho menos de três copos de água e alguma forma de chá ou café na minha frente.

17:00 Vou começar a retornar ligações e me esforçar para limpar minha caixa de entrada um pouco antes de tentar sair do escritório. O horário mais importante para mim é realmente entre 5h30 e 7h30, quando posso chegar em casa. Se estou viajando, pego vôos incrivelmente cedo para poder chegar em casa antes da hora de dormir das crianças. Vou acordar às 3:40 da manhã, pegue as 6 da manhã voo de LaGuardia para Miami, pouso às 8:40, passarei o dia, e depois embarco às 16:00 voo para casa. Vou começar a rotina de Joseph por volta das 6h15 - vou ler para ele, alimentá-lo e colocá-lo na cama. Então eu vou sair com Arabella, que é uma coruja da noite total. Ela acordaria todas as noites até as 21h30, se dependesse dela. Ela adora, chocantemente, construir. Na verdade, ela brinca que está sempre fazendo a Trump Tower com conjuntos de blocos Magnatile. Eu leio e canto para ela. Nos últimos quatro meses, ela gostou muito de 'Edelweiss'. Eu sempre pergunto a ela que música ela quer que eu cante, e ela responde, 'Edelweiss', e eu digo, 'Ok, que música a seguir?' e ela dirá, 'Edelweiss.'

20:00 Jared e eu saímos um pouco à noite - teremos jantares relacionados ao trabalho ou jantares com amigos - ou, se estou em casa, normalmente como as sobras de Arabella. Eu adoro namorar meu marido. Pelo menos uma vez por semana, jantamos só nós dois. Nós nos revezamos planejando encontros, então eu estou levando ele para o trapézio. Recentemente, dirigimos até Williamsburg para visitar um de nossos restaurantes favoritos, o Antica Pesa, um ótimo restaurante italiano. Um dos meus outros favoritos é Lucali. E recentemente eu o levei ao Harlem, jantamos no Minton's e depois fomos ao Lincoln Center Jazz. Muitas vezes fazemos isso nas noites de sábado só porque, e todas as sextas-feiras, estamos sempre juntos como uma família. Nos fins de semana, fazemos todas as refeições juntos. Eu tento realmente não tentar programar nada nos finais de semana, mas apenas por causa do que somos apaixonados, Jared e eu vamos andar pelos bairros e olhar as propriedades que ele possui e que eu possuo, mas isso é divertido. No sábado, vou caminhar no campo de golfe, ou vou jogar tênis ou apenas correr com as crianças. No domingo, talvez eu vá para a academia ou faça uma aula de ginástica.

como você usa um sarongue

22:00 Não tenho uma longa rotina de cuidados com a pele, mas tenho uma consistente. No minuto em que entro em casa é o que faço, e isso me faz sentir como se tivesse voltado para casa. Eu lavo meu rosto, tiro toda a minha maquiagem e me sinto meio que no meu estado natural, se você quiser. Eu amo hidratantes, poções de loções. Estou sempre tentando coisas novas. No momento eu amo os produtos orgânicos da Tammy Fender. Basicamente, quando eu chego em casa, eu só faço e-mails por cerca de três horas, o que fede. Tenho um problema com relação a entrar em sua caixa de entrada todas as noites antes de ir para a cama. Normalmente estou trabalhando em meu laptop ou telefone, tentando desesperadamente zerar minha caixa de entrada antes de adormecer. Eu durmo muito mais profundamente sabendo que tenho uma lousa limpa para o dia que vem. Tento colocar para fora o que vou vestir na noite anterior. Isso apenas torna as coisas um pouco mais fáceis de manhã. Há definitivamente, você sabe, uma espécie de uniforme de trabalho confiável - um vestido feminino chique que é fácil e versátil.

1:00 Meu quarto é muito sereno. Meus lençóis são neutros, nítidos e limpos! Vou para a cama às 12:30 ou uma. Normalmente, se eu não consigo dormir, você me encontrará lendo um bom livro ou perdendo o foco com um episódio de 'The Real Housewives'. Sempre tenho alguns livros na mesinha de cabeceira em vários estágios de conclusão. Vou tomar chá e uma grande jarra de água ao lado da mesinha de cabeceira. Quem adormece primeiro? Eu faço. Toda vez.