Todas as razões pelas quais você tem visitado Cape Cod na época errada

Torre, Comunidade de plantas, Casa, Terreno, Telhado, Ecorregião, Farol, Farol, Família da grama, Noite, Getty Images

Eu cresci nos subúrbios ao norte de Boston, não muito longe de Cape Cod, mas como qualquer pessoa daquela parte do país irá lhe dizer, a Nova Inglaterra tem seu 'povo do Cabo' e seu 'povo do lago'. Minha família era a última. Por muitos anos, tivemos uma segunda casa 'ao norte' em Gilford, New Hampshire, com uma localização excelente para fácil acesso a passeios de barco no Lago Winnepasaukee no verão e esqui nas Montanhas Brancas no inverno. Apesar de crescer a poucos passos de Cape Cod, nunca cruzei fisicamente a Ponte Sagamore até a idade adulta. E agora que moro em Manhattan, os preciosos fins de semana de verão geralmente são gastos encontrando descanso no East End de Long Island - é muito mais fácil comprar a passagem de trem de $ 20,50 para Montauk do que pensar em voar para Boston, Hyannis ou Provincetown. Mas, depois de um longo verão transportando minha bolsa L.L. Bean com o monograma para o leste, comecei a ficar com um pouco de saudade de rolos de lagosta, sotaques adequados de Boston e ouvir 'incrível' no jargão do dia-a-dia. Um caboclo regular perguntou se eu queria passar um fim de semana prolongado em outubro em Chatham, e meu senso de aventura (e a saudade dos fins de semana de verão já passados) me dominaram.

Decidimos ficar no Wequassett Resort & Golf Club perto de Chatham, cerca de meia hora além da agitação de Hyannis, mas não tão remoto quanto Wellfleet ou Provincetown. A viagem de Boston levava bem menos de duas horas e, enquanto caminhávamos ao longo da Rota 6 (a artéria principal que passa por Cape Cod), perguntei a Stephanie, minha companheira de viagem, se a estrada fica congestionada. Ela olhou para mim como se eu tivesse três cabeças e disse: 'Trânsito como se você não acreditasse. Muito mau. ' Minha primeira nota para mim mesma: Fall on the Cape: se não por outro motivo, faça-o para evitar o dito infame 'tráfego do Cape'.

história de terror americano 6 episódio 4
Planta, Propriedade, Arbusto, Jardim, Poste, Casa, Imóveis, Mansão, Vila, Casa senhorial,
Uma casa icônica à beira-mar na Shore Road em Chatham, MA
Todd Plummer

Quando fizemos o check-in em Wequassett, o concierge entregou o mapa necessário do terreno, indicou onde ficavam os restaurantes e a piscina, e seguimos para o nosso quarto. Depois de sair do saguão para pegar nossas malas do carro, não pude deixar de notar o quão fantasticamente silencioso o estacionamento estava - sem carros barulhentos, sem pais gritando com as crianças, quase nada, na verdade. Nós (praticamente) tínhamos o lugar só para nós. E embora o tempo pudesse estar um pouco frio demais para um mergulho adequado, depois que o sol saiu, as condições eram ideais para sentar à beira da piscina com uma xícara de chá, um cobertor e um livro. A enorme piscina externa do Wequassett tem vista para as águas serenas de Pleasant Bay, e visitá-la no outono é provavelmente a única maneira de apreciar as vistas e a solidão desta maravilha natural essencialmente imperturbada.

O sábado começou com um passeio de barco organizado pelo hotel no Cape Cod National Seashore. Vou aproveitar qualquer chance de um passeio de barco e decidi canalizar meu JFK interior e usar uma polo Ralph Lauren marinho, calças Brooks Brothers e meus Ray-Bans (deixe o 'você pode tirar o garoto da Nova Inglaterra … 'Hipérboles) .Havia um leve frio na água, mas nos aconchegamos sob um cobertor fornecido pelo capitão e estávamos prontos para a aventura. Como aprendemos, um dos grandes tesouros de Cape Cod (ou incômodos, se você perguntar aos pescadores) são os rebanhos de focas que repousam na área. À distância, pareciam rochas projetando-se do mar, mas à medida que nosso barco se aproximava, lentamente percebi que centenas e centenas de focas estavam juntas na costa. 'Eles estão aqui o ano todo', disse o capitão do nosso navio, 'mas esta área geralmente está cheia de barcos - você nunca chegaria tão perto no verão.' Observação dois: para o amante da National Geographic: embora a observação de baleias seja uma atividade diurna padrão em qualquer estação, o outono no Cabo permite a observação de focas de perto e pessoalmente.

Água, Hidrovia, Jeans, Horizonte, Pessoas na natureza, Passarela, Calçadão, Jeans, Ponte, Cais, Todd Plummer Formas de relevo costeiro e oceânico, água, fluido, oceano, horizonte, costa, mar, costa, praia, som, Todd Plummer

Havia apenas duas coisas que Stephanie e eu encontramos naquele fim de semana que acabaram sendo inesperadamente 'ocupadas'. O primeiro foi o restaurante requintado do Wequassett, Atlântico Vinte e Oito . Entramos para o nosso dia 19:00. reservei e passei direto pela barraca da recepcionista, onde um casal azarado foi informado que a próxima mesa livre não seria até bem depois das 21h. Mesmo na baixa temporada, aparentemente, os melhores lugares do Cabo para comida e bebida continuam a prosperar, e depois de experimentar o risoto de milho carbonizado da Twenty-Eight Atlantic e o tamboril embrulhado em presunto, entendemos por quê.

É minha firme convicção de que não se pode realmente experimentar um lugar, a menos que tenham experimentado seus bares, então decidimos ir para a cidade para beber em The Chatham Squire , o mergulho local. Esperávamos uma noite tranquila, talvez uma ou duas taças de vinho e uma conversa com um ou dois locais, se tivéssemos sorte - não poderíamos estar mais errados. O Squire estava lotado, as bebidas eram fortes e a música berrava como se fosse o auge da temporada de verão. Apesar de ler no Yelp que o Squire é famoso na área por pessoas que conhecem seus futuros cônjuges, Stephanie e eu voltamos para o Wequassett de mãos vazias. Voltamos para uma lareira crepitante e camas macias e estofadas acenando com lençóis aconchegantes e colchas mais aconchegantes. Fomos dar um mergulho rápido no ofurô privado do lado de fora da nossa porta para uma bebida à noite sob as estrelas e, em seguida, encerramos a noite. Quando chegou a hora do checkout no domingo de manhã, após uma noite de sono suprema, nós dois nos sentimos mais relaxados do que havíamos previsto.

Iluminação, cliente, bar, comércio, mercado, mercado, taverna, estabelecimento de bebidas, bar, sinalização,
O Chatham Squire está cheio de moradores e turistas de fim de semana - mesmo na baixa temporada.
Todd Plummer

Cape Cod no outono não é apenas evitar os turistas e espiar as folhas (e pelo amor de Deus, podemos, por favor, sugerir um termo menos assustador do que espiar as folhas ?). Em vez disso, trata-se de desfrutar do Cabo como um local e experimentar a tranquilidade requintada pela qual esta parte do mundo é conhecida - sem a agitação do verão. Como aprendi naquele fim de semana, o Cabo não tem menos a oferecer fora da temporada - tem tanto, até mais. Considere esta 'pessoa do lago' convertida em Cape.

Onde ficar

O Wequassett Resort e Golf Club é o único resort cinco estrelas em Cape Cod. Confira também o pôr do sol imbatível no Ocean Edge Resort e Golf Club - situado em Brewster Flats, na baía de Cape Cod, você pode caminhar 1,5 km no oceano na maré baixa e ainda estar na água até os tornozelos. O Ocean Edge é dividido em duas partes: o lado Mansion, um hotel mais luxuoso com uma praia privativa, e os Villages, que são mais adequados para famílias e pequenos grupos que procuram uma sensação mais casual de casa de praia. Se você preferir acomodações mais íntimas, o Admiral's Landing em Provincetown, Capitão David Kelley House em Centerville e o Captain's Manor Inn em Falmouth, há pousadas maravilhosamente charmosas.

Banco, reservatório, lago, lago, canal, gramado, distrito do lago, cerca, móveis de jardim, Todd Plummer

Onde comer

Você seria negligente em vir para Cape Cod e não comer um pãozinho de lagosta - pergunte ao seu concierge ou anfitrião onde está o melhor em qualquer cidade em que você está hospedado, há muitos lugares ótimos para contar. Em caso de dúvida, quanto mais familiar, melhor. Para alarde, o menu de degustação do Wequasset's Atlântico Vinte e Oito integra sabores outonais da Nova Inglaterra, como abóbora, mirtilo e lagosta, com técnicas modernas. Para sorvete ou sobremesa à tarde, os sabores batidos pela casa da Sundae School são incríveis. Se você está com vontade de comer algo mediterrâneo, experimente ABBA para algo que caminha na linha entre comida caseira caseira e jantares finos com seu ambiente sofisticado, mas descontraído, e perfis de sabor sofisticados. O ABBA tende a fechar fora da temporada, então é melhor ligar com antecedência, garantir que eles ainda estão cozinhando e reservar uma mesa. Após o check-out, pare em Hole In One em Orleans para comprar alguns dos melhores donuts caseiros da região, ou sentar no balcão para um autêntico café da manhã americano, no estilo lanchonete.

O que fazer

Carta a passeio de barco em Pleasant Bay e dirija ao lado de manadas de focas - além dos pescadores, você provavelmente será o único barco na água. O clima mais frio torna o outono o horário nobre para atividades ao ar livre, como andar de bicicleta pela Cape Cod Rail Trail. Para um dia chuvoso, visite o Museu de Arte de Cape Cod ou confira os aquários no Museu de História Natural de Cape Cod . E, claro, mime-se com as promoções de baixa temporada com alguns compras na Main Street em Chatham. Se você quiser levar presentes para seus amigos que duvidaram que uma viagem a um destino convencional de verão não valesse a caminhada no inverno, eles vão se arrepender de ter duvidado de você depois de terem provado o calda de chocolate caseiro e os doces de O pardal de chocolate quente em Orleans.